Quantcast
Channel: O Blog da Mari » Blake Shelton
Viewing all articles
Browse latest Browse all 4

The Voice – 2ª Temporada

$
0
0

E chegou ao fim mais uma temporada The Voice! E apesar de ter gostado muito da primeira temporada, não consegui amar tanto essa segunda e os motivos podem ser diversos, mas comentarei no post, os principais pontos, que não me agradaram nessa temporada e claro o que me agradou, pois querendo ou não, para mim o show continua sendo interessante.

Então continue lendo e saiba mais sobre a 2ª temporada de The Voice. O post contem spoilers.

[divider3 text=”O Programa”]

A estrutura do programa continua a mesma, com blind auditions inicialmente (cheia de caras e bocas dos coaches), batalhas entre dois participantes e lives com eliminações semanais de participantes de cada um dos times, sendo que um deles normalmente era salvo pelo público ou por seu coach. Acredito que a única coisa, que tem me incomodado nessa estrutura é a escolha dos participantes para os blinds auditions, primeiro porque tenho a sensação, que escolhem pessoas “feias” de propósito, somente para dar ênfase no nome do programa, o que acho que seja injusto com os “normais”, porque os “lindos” normalmente também são selecionados. Outro ponto foi à seleção de pessoas, que já estavam no meio musical/artístico como Tony de Lucca, que fez parte do clube dos mosqueteiros, o qual Cristina também havia participado e Jermaine que era backing vocal da Alicia Keys, mas comentarei mais sobre eles depois.

A segunda temporada do programa teve sua estreia na fall season, na época em que American Idol, uma das primeiras coisas que me incomodou. Sei que o intuito era competir com o programa, mas no fim os realities eram exibidos em dias diferentes e com tantas participantes em ambos os programas, durante algum tempo, ficou difícil me importar e torcer por eles. Essa temporada também teve um número maior de participantes, o que a principio até parecia interessante, pois a primeira temporada pareceu curta. Contudo com mais participantes, as batalhas umas das partes que mais gosto do programa, se tornou cansativa. Sem contar que a quantidade de participantes eliminados por semana durante os lives pareceu maior, ou seja, me importava cada vez menos com os participantes, ficando interessada em somente em um ou dois competidores.

[media url=”http://www.youtube.com/watch?v=L8jhPkxEaco”]
[spacer size=”2″]

No TOP 8 consegui realmente gostar dos participantes e escolher favoritos, mas nesse ponto da competição, já não me restava muito tempo, pois na semana seguinte, com o TOP 4 formado eu já assistiria a final .

[divider3 text=”Apresentador e Coaches”]

Acredito que os coaches são uma das melhores parte do programa. Na fase inicial as alfinetadas e os comentários para conseguirem algum candidato para seu grupo são impagáveis, porém esse ano achei que Cristina exagerou. Ela quis aparecer mais que os outros, se fazer de malvada, mas no fim acho que acabava magoando os outros coaches de verdade com comentários desnecessários. De qualquer forma é sempre bom ter uma bitch!

Já Adam e Blake formaram um bromance maravilhoso para ninguém botar defeito, eles ajudavam um ao outro em defesa aos comentários de Cristina, fazia comentários divertidos e claro ainda puxavam o saco um do outro o tempo todo, não é a toa, que em os nossos seguidores respondendo o #AMariPergunta sobre The Voice, queriam tanto ser treinados por um dos dois.

 

 

E por fim Cee-Lo continuou bizarro! Com figurinos extravagantes, algumas vezes sentia medo de olhar para ele e para o seu novo amiguinho, o seu gato persa, purrfect. Quanto ao apresentador Carson Daly continuou achando ele sem graça, acho que talvez uma dupla de apresentadores como acontece na versão UK fosse mais interessante.

[divider3 text=”Blind Auditions”]

Como fizeram no ano passado, antes das Blind Auditions começarem os coaches se reuniram e se apresentaram juntos dessa vez cantando Prince, particularmente eu achei que a versão de Crazy feita no primeiro programa foi muito melhor que essa, de qualquer forma não há como negar o talento deles.

[media url=”http://www.youtube.com/watch?v=Eu1N3-L3ElM”]

[spacer size=”2″]

As blind auditions foram muito boas e não tenho o que reclamar, então vou apenas citar uma apresentação para cada um dos coaches.

[list style=”arrow”]

    • No time do Adam as meninas, em minha opinião, tinha um estilo parecido com o de Whitney Myer, que fez uma excelente apresentação cantando a música No One da Alicia Keys.
    • No time do CeeLo os Shield Brothers me cativaram instantaneamente com sua empolgação cantando Dance with my self, assim como o CeeLo eu estava pulando na cadeira, enquanto eles se apresentavam.
    • No time da Cristina tivemos um brasileiro! Jonathas fez uma boa apresentação cantando U got It Bad do do Usher, porém não conseguiu me cativar, pois além de falar mal do Brasil o participante era muito metido, para o meu gosto.
    • E por fim no time do Blake, destaco a apresentação de Adley Stump, ela cantou Last Name da Carrie Underwood e fez um ótimo trabalho, me cativou e ainda proporcionou momentos bem divertidos, pulando no colo do Carlson assim como a sua mãe.

[/list]

Clicando nos links é possível ver as apresentações, sem deixar a página do blog.

[divider3 text=”Batalhas”]

Acho que as batalhas da temporada passada foram melhores e inclusive achei que houveram algumas injustiças dessa vez. De qualquer forma não posso ser injusta e dizer que nada me agradou, pois adorei batalhas como a de Jesse Campbell Vs. Anthony Evans, Katrina vs. Angel, Charlotte Sometimes vs. Lex Land e a minha predileta Jamar Rogers vs. Jamie Lono.

[media url=”http://www.youtube.com/watch?v=DnOmbE0jk48″]

[divider3 text=”Lives”]

Como disse anteriormente durante os lives demorei um pouco para me conectar com os participantes, o que fez com que muitas das apresentações não me agradassem. As escolhas de músicas normalmente não me agradavam e muitas vezes achei que a última cantada pelo participante, que tentava ser salva, fazia muito mais jus a ele, que sua apresentação inicial. Como foi o caso de Charlotte, que fez uma excelente apresentação cantando Iris.

[media url=”http://www.youtube.com/watch?v=2xOQl6wjz3c”]

[divider3 text=”TOP 8″]

Infelizmente para a formação do TOP 4 grande parte das minhas escolhas pessoais foram eliminadas.

Jamar Rogers me ganhou durante a sua batalha com Jamie e me comoveu com a sua história de vida. Ele era viciado em drogas, foi diagnosticado como soropositivo e diferente do que era esperado por muitos, deu a volta por cima, se inspirou em CeeLo e fez um excelente trabalho no programa. Queria muito ter visto ele na final, mas tenho certeza, que ele não vai parar por aqui. Aproveitem e vejam a participação dele na Ellen, a energia positiva transmitida por ele é cativante.

Apresentação Predileta: It’s my Life 

[spacer size=”2″]

Erin Willet teve momentos emocionantes durante o inicio do programa, quando teve que tomar uma importante decisão, ficar os últimos dias de seu pai ao lado dele ou ir atrás do seu sonho. Ela decidiu seguir com o sonho dela, assim como afirmou, que seria o desejo de seu pai, que morreu ainda nas fases de batalhas do programa. A princípio ela não havia me cativado muito, mas fez uma sequência muito boa, com ótimas músicas, que me agradou.

Apresentação Predileta: Set Fire to the Rain 

[spacer size=”2″]

Katrina me conquistou de uma maneira, que eu achei que não fosse possível, ela fez excelentes apresentações e acho que merecia muito mais que Tony a vaga na final do programa. Espero que ela tenha uma carreira de sucesso, pois a comparação com a Adele não foi a toa, as versões de Perfect e Jar of Hearts feitas por ela ficaram perfeitas.

Apresentação Predileta: Killing Me Softly

[spacer size=”2″]

Lindsey Pavão acredito que tenha sido a única eliminação nessa fase do programa, que gostei, pois não gostei de nenhuma de suas apresentações, o que não quer dizer que ela não seja boa, somente não consegui me identificar com seu estilo musical.

Apresentação Predileta: Não gostei de nenhuma, mas os fãs dela podem deixar nos comentários, quais vocês acham que foi a melhor apresentação da cantora.

[divider3 text=”TOP 4″]

4ª Lugar – Chris Man – Team Christina

Ele tem uma voz incrível e isso não há como negar, porém nem sempre consegui me conectar com as suas apresentações. No programa final ele cantou muito bem com Cristina, mostrando o seu potencial e o merecido lugar na final do programa.

Apresentação Predileta: Viva La Vida 

Música final: You Raise Me Up 

3º Lugar – Tony Lucca – Team Adam

Em sua primeira apresentação nas audições ele me agradou bastante, mas durante as batalhas achei que a eliminação do seu concorrente foi injusta e a constante lembrança de que ele era um ex-mousequeteiro me irritou ainda mais, a sensação de que ele estava ali somente por causa de Cristina, não me agradou nem pouco. Na final do programa, não gostei da música escolhida por ele e mais uma vez acho que Katrina merecia a vaga na final mais do que ele.

Apresentação Predileta: Yesterday com participação do Adam Levine 

Música final: 99 Problems 

2º lugar – Juliette Simms – Team CeeLo

Entre os candidatos na final ela era a minha escolha pessoal, visto o que apresentou durante toda a temporada do programa. A garota tinha presença de palco, um estilo bem definido e uma voz incrível. No fim acho que o único problema, foram os comentários exagerados em relação a ela. Infelizmente ela não ganhou o programa, mas com certeza já tem muitos fãs e CeeLo deve ajudar ela a gravar seu álbum como fez com Vicci Martinez na temporada passada.

Apresentações Prediletas: Cryin | Roxanne | It’s a Man’s, Man’s, Man’s World 

Músical final: Freebird 

1º Lugar – Jermaine Paul – Team Blake

E o vencedor do programa foi o Jermaine! Não posso dizer que fiquei 100% feliz, pois as palavras dele durante a sua audição não me agradaram, entendo que ele queria muito deixar de ser backing vocal, mas durante toda a competição o vi como uma pessoa arrogante, não consegui me identificar em nenhum momento e muitas vezes desejei que ele saísse do programa, pois da mesma maneira que acontecia com Tony, não gostava de pensar, que muitas vezes ele continuava no programa somente por ser ex-backing vocal da Alicia Keys. No fim acredito que eu estava enganada, pois Jermaine fez uma excelente apresentou na final do programa e foi nomeado o vencedor.

Apresentação Predileta\Músical final: I believe I can Fly

Fim da temporada e do post, espero que vocês tenham gostado e que comentem! Ficaram satisfeitos?


Viewing all articles
Browse latest Browse all 4

Latest Images

Pangarap Quotes

Pangarap Quotes

Vimeo 10.7.0 by Vimeo.com, Inc.

Vimeo 10.7.0 by Vimeo.com, Inc.

HANGAD

HANGAD

MAKAKAALAM

MAKAKAALAM

Doodle Jump 3.11.30 by Lima Sky LLC

Doodle Jump 3.11.30 by Lima Sky LLC

Trending Articles


FORECLOSURE OF REAL ESTATE MORTGAGE


Gwapo Quotes : Babaero Quotes


Libros para colorear


Mandalas de flores para colorear


Dibujos para colorear de perros


Dromedario para colorear


mayabang Quotes, Torpe Quotes, tanga Quotes


Love Quotes Tagalog


Bolerong Mananayaw Qoutes 2019


Mga Tala sa “Unang Siglo ng Nobela sa Filipinas” (2009) ni Virgilio S. Almario


Ang Nobela sa “From Darna to ZsaZsa Zaturnnah: Desire and Fantasy, Essays on...


Winx Club para colorear


Girasoles para colorear


Loro para colorear


Renos para colorear


Lagarto para colorear


Long Distance Relationship Tagalog Love Quotes


Tagalog Love Facts About Men


RE: Mutton Pies (mely)


El Vibora (1971) by Francisco V. Coching and Federico C. Javinal





Latest Images

Pangarap Quotes

Pangarap Quotes

Vimeo 10.7.0 by Vimeo.com, Inc.

Vimeo 10.7.0 by Vimeo.com, Inc.

HANGAD

HANGAD

MAKAKAALAM

MAKAKAALAM

Doodle Jump 3.11.30 by Lima Sky LLC

Doodle Jump 3.11.30 by Lima Sky LLC